[Resolvido][Em andamento] After Effects

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 21, 2016
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Sempre que tento abrir o After Effects aparece isso, eu devo clicar em qual?​
TnAMzwi.png
É esse quicktime que precisa instalar? Se for isso já tenho e continua aparecendo a mesma coisa quando abro. :/
Tg46Ngn.png

Está escrito "QuickTime não está instalado no sistema, alguns componentes não irão funcionar corretamente". E abaixo diz:
-Mostrar aviso :
  • Toda sessão
  • Nunca mais
*Se já tem instalado veja se está atualizado, se ainda assim persistir esse aviso pode ser algum erro do programa

Lya Dreemurr disse:
Está escrito "QuickTime não está instalado no sistema, alguns componentes não irão funcionar corretamente". E abaixo diz:
-Mostrar aviso :
  • Toda sessão
  • Nunca mais
Eu sei, queria saber em qual devo apertar e se esse é o quicktime que precisa mesmo, porque se for já tenho.

JaaoR disse:
Eu sei, queria saber em qual devo apertar e se esse é o quicktime que precisa mesmo, porque se for já tenho.
Aperte a segunda opção se não quer ver o aviso novamente, a primeira irá te mostrar o mesmo toda vez que iniciar o programa.

Pressione: Never Again
Em relação ao QuickTime: foi esse que eu instalei, pode instalar :D

Ao iniciar o After Effects, você deve deixar selecionado "Once Per Session" e clicar em "OK".
O QuickTime não é necessário instalar, ele não tem nada relacionado ao programa da Adobe.
Em relação aos 2 erros, baixe este arquivo e coloque no diretório: C:\Program Files\Adobe\Adobe After Effects CS6\Support Files\32
Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tysav disse:
Ao iniciar o After Effects, você deve deixar selecionado "Once Per Session" e clicar em "OK".
O QuickTime não é necessário instalar, ele não tem nada relacionado ao programa da Adobe.
Em relação aos 2 erros, baixe este arquivo e coloque no diretório: C:\Program Files\Adobe\Adobe After Effects CS6\Support Files\32
Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Muito obrigado, resolveu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar