[Resolvido][Em andamento] Aff.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yPandoraax

Neutro
Entrou
Dez 7, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
preciso de conta nova que possa jogar no multiplayer , dou as informações , cansei de tentar jogar sem sucesso ! Por favor me ajudem

yPandoraax disse:
tentei criar conta quatro vezes , e ainda não consigo jogar no multiplayer , preciso de ajuda mesmo ! tentei de tudo
Poderia especificar o problema? Porquê não consegue?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

yPandoraax disse:
tentei criar conta quatro vezes , e ainda não consigo jogar no multiplayer , preciso de ajuda mesmo ! tentei de tudo
Explique melhor seu problema

yuridacsm disse:
Poderia especificar o problema? Porquê não consegue?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sempre que tento entrar no multiplayer , ou diz que a senha é incorreta , ou diz que a conta já existe , eu uso minecraft pirata , não sei o que acontece , mas não consigo nem registrar e nem logar em nenhum multiplayer ! já me aconselharam em outros tópicos mas sempre deu a mesma coisa , eu pedi pra criarem uma conta pra mim e me enviasse as informações por mensagem que seja , ajuda por favor !
LosS disse:
Explique melhor seu problema
Sempre que tento entrar no multiplayer , ou diz que a senha é incorreta , ou diz que a conta já existe , eu uso minecraft pirata , não sei o que acontece , mas não consigo nem registrar e nem logar em nenhum multiplayer

yPandoraax disse:
Sempre que tento entrar no multiplayer , ou diz que a senha é incorreta , ou diz que a conta já existe , eu uso minecraft pirata , não sei o que acontece , mas não consigo nem registrar e nem logar em nenhum multiplayer ! já me aconselharam em outros tópicos mas sempre deu a mesma coisa , eu pedi pra criarem uma conta pra mim e me enviasse as informações por mensagem que seja , ajuda por favor !

Sempre que tento entrar no multiplayer , ou diz que a senha é incorreta , ou diz que a conta já existe , eu uso minecraft pirata , não sei o que acontece , mas não consigo nem registrar e nem logar em nenhum multiplayer

Utilize um nick que ninguém usa, tente criar um ou pegar um com uma skin bem "remota"

yuridacsm disse:
Utilize um nick que ninguém usa, tente criar um ou pegar um com uma skin bem "remota"
caso não queira skin, use um nick com numeros na hora de logar (deixe o nick anotado) não é preciso criar uma conta, só é preciso que alguém não esteja usando o mesmo nick no server, assim, quando entrar bastar dat /register sua_senha para começar a jogar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar