[Resolvido][Em andamento] ADMN, NETOLOKAO, THEIAGO

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  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Não está aberto para novas respostas.
Vcs poderiam dizer com qual empresa vcs possuem serviço de internet?
Vou tentar ver se descubro algo.
 
Enquanto procuro mais informações, vc pode tentar fazer isso:

Iniciar>Executar (para ser mais exata: Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Executar)
Digite: cmd
e pressione enter (ou click em ok)
Isso fará com que abra o prompt de comando.

Lá, digite o seguinte:
tracert endereçodoservidoremquevcjoga

Exemplo:
tracert server1.craftlandia.com.br

Esse comando vai traçar a rota desde a sua casa até o servidor e ele vai parar onde está dando problemas.
Se tudo der certo, ele deve parar em um endereço do tipo: mganm****.brasiltelecom.net.br que é onde estão os servidores.

Se achar necessário poste um 'IP' (print) com os últimos resultados do tracert

Thais
 
O Craftlândia tem mais de 2000 jogadores, e esse problema não acontece nem com 50 destes.

E tu ainda vem dizer que o problema é da Craftlândia ?
Me diga como.
 
Enquanto procuro mais informações, vc pode tentar fazer isso:

Iniciar>Executar (para ser mais exata: Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Executar)
Digite: cmd
e pressione enter (ou click em ok)
Isso fará com que abra o prompt de comando.

Lá, digite o seguinte:
tracert endereçodoservidoremquevcjoga

Exemplo:
tracert server1.craftlandia.com.br

Esse comando vai traçar a rota desde a sua casa até o servidor e ele vai parar onde está dando problemas.
Se tudo der certo, ele deve parar em um endereço do tipo: mganm****.brasiltelecom.net.br que é onde estão os servidores.

Se achar necessário poste um 'IP' (print) com os últimos resultados do tracert

Thais
http://prntscr.com/n1hvj


Este é o resultado .
 
Nós estamos com média de 2000 players online e todos jogando normalmente.

Você realmente acha que tem NEXO falar que o problema é nosso?

Em todo caso, iremos disponibilizar um e-mail e um tópico com instruções para juntarmos as informações pertinentes e tentarmos identificar exatamente qual o problema.

Aguarde que será postado logo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
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