[Resolvido][Em andamento] Acasalamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Eu tenho três ovelhas e queria acasalar elas pra ter mais lã eu sei q se usa semente com galinhas e trigo com vacas oq eu uso pra acasalar ovelhas?

Obs> eu fiz oq me disseram usei trigo acho q está ocorrendo um bug no servidor region pois elas comeram o trigo se juntaram mas não veio o filhote espero q a staff resolva o problema

andersonluisp disse:
Eu tenho três ovelhas e queria acasalar elas pra ter mais lã eu sei q se usa semente com galinhas e trigo com vacas oq eu uso pra acasalar ovelhas?

Obs> eu fiz oq me disseram usei trigo acho q está ocorrendo um bug no servidor region pois elas comeram o trigo se juntaram mas não veio o filhote espero q a staff resolva o problema

Olá, para as ovelhas procriarem você deve dar um trigo para cada uma que elas procriaram.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Use trigo, mas fique atento ao horário, pois a partir das 15:00 até a 00:00 o "acasalamento" no server é desativado, ou seja, vc só vai conseguir reproduzir seus animais fora desse periodo, deve ter sido este o motivo de não ter dado certo

Olá

Pegue o trigo com duas ovelhas, com o botão direito nas duas ovelhas que o resto a natureza faz
OBS: Faça isto quando os mobs estiverem ON

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar