Seu driver está um pouco desatualizado, mas acredito que não seja ele... porém de qualquer modo, entre no site da nvidia e atualize
voce usa os sons do minecraft ? tem vez que eu to com o som on dai eu vo come e da espadada o som atrasa sla dai cai o fps e do nada volta ao normal
[quote name='DeathStroker' timestamp='1371503343' post='1328068'] O problema ocorre somente no jogo minecraft? Ou também acontece o mesmo em outros jogos? [/quote] Em todos os jogos Não adianta. Tipo, ligo pc, entro em qlqr q for a pola do jogo, fico 4min e o fps cai pra 5...da uns 10min volta ao normal, e cai dnv..
Certamente o problema é no processador, baixe algum programa para medir a temperatura. (Ex: Everest) Se o problema for super-aquecimento, somente a troca da pasta térmica do processador irá solucionar seu problema.
Não sei se você já fez isso, mas enfim, vamos a dica: Verifique se o Mine está nas mesmas configurações que você jogava antes. Após isso faça uma limpeza no seu PC, atualize os drivers e atualize o Java
tambem to tendo o mesmo problema,eu to jogando la mine a 100 fps,do nada cai pra 8/16 fps,fica fazendo esse ciclo de rapido lento de 5 em 5 minutos,isso acontece não so no minecraft mas no total ;-;
Se todos os jogos ficam assim, não só o mine, tá com cara de super aquecimento mesmo. Baixa o everest ou o cpuz, eles monitoram a temperatura, só não lembro se as versões não pagas dos programas mostram isso. Seu pc nunca chegou a reniciar? Quando superaquece tanto a ponto de abaixar tudo isso de fps, acho que devia reniciar... (Se for mesmo o caso)
Realmente deve ser as temperaturas, se tiver com preguiça de baixar o everest... baixa o speedfan e coloca uma print com o mine aberto(depois de jogar alguns minutos)
Amigo problema de junta tudo e joga fora ashash essa GF e mega antiga podi ser que ela ta super aquecendo quando você roda jogo pesado ou seja sua placa de vídeo logo vai para providencia otra 1 gt 9800 1gb quebra 1 galhaço e e baratinha
Seguinte, meu método e um pouco mais simples, para mim funcionou, encoste o ouvido no CPU,e ouça se ele fazer um barulho estranho. Pois minecraft, por ser um pouco pesado, as vezes corrói o HD, isto aconteceu comigo, tive que trocar o processador e o HD.
Seu computador realmente está super-aquecendo. Você possui apenas 1 cooler que tem uma rotação "média" e/ou tem pó atrapalhando a circulação de ar. Sua placa de vídeo está quase "fritando"! pois a temperatura está super alta. E por fim o processador que é um dual-core, também está no limite por isso que está travando tanto. Se continuar dessa forma, muito em breve você vai ter que fazer uma manutenção urgente em seu computador. Se você possui conhecimento em informática, aconselho que você compre uma pasta térmica que custa em média menos de R$ 10,00 reais dependendo da marca, e retire todo o pó que você encontrar dentro do gabinete principalmente os pós que estiverem no cooler. Desencaixe as travas que prendem o cooler ao processador, remova a pasta térmica do cooler e também do processador com um pano e aplique a nova pasta. Caso não tenha conhecimento, leve em algum técnico ou peça ajuda de quem entenda. Como já foi citado aqui no tópico, caso deixe o computador do jeito que está, ele começará a desligar sozinho para evitar que o processador queime. Boa sorte com sua decisão, caso precise de alguma ajuda poste aqui no tópico.
Pelo contrário...eu tinha que deixar o fps "travado" em max 30, para aguenta mais tempo rodando normal.
Minha placa de vídeo é igual a sua, e o processador também! isso ocorre comigo quando alguma janelinha do skype ou etc abre.. cai para 0 ~ 5 fps! então fexe todos programas que estiver aberto porque quando alguma janelinha abre da 1 lag gigantesco!
O problema não é o CPU, é a placa de vídeo que está com temperatura elevada, veja se o cooler dela está rodando. GPU = Placa vídeo Core0 = Núcleo 1 do processador Core1 = Núcleo 2 do processador