[Resolvido][Em andamento] 2Dúvida aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Olá galera, eu queria saber uma forma de encontrar 5 gaiolas rapidamente e também queria saber se a formação da gaiolas interferem nos mobs, tipo eu tenho 2 mb que sao um pouco mal formadas e caem de 2/4 zumbis (so caem quando eu os mato todos)

Para encontrar gaiolas é apenas na sorte, no caso procurando, e a segunda pergunta eu não entendi direito, poderia tentar explicar novamente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

AgusPL24 disse:
Para encontrar gaiolas é apenas na sorte, no caso procurando, e a segunda pergunta eu não entendi direito, poderia tentar explicar novamente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu tenho 2 mb, so que elas tem uma pessima formação, isso interfere no numero de mobs que irão cair?

Malditodopvp disse:
Não dá para ver nada nessa sua print. Porém verifique se há quatro blocos de distância da gaiola para a parede, em todos os lados (abaixo, acima, e dos lados), verifique tbm se você está a menos de 15 blocos da gaiola mais distante.

Prezado,

O que interfere, é a formação da TRAP, ou até mesmo a gaiola, se tiver muito perto, diminui o spawn de Mobs...
Esse seu mob de 2 ta perfeito.
Basta ter uma trap boa, em que a distancia dos blocos da gaiola tem que ser de 4.
E os mobs não nascem quando ja tem um Mob vivo, pelo caso de ter um limite de Mobs.
Se não seria muito lag...
Grato!
Tente subir mais o teto, até chegar a altura de 4 blcoos da gaiola!

Pelo oque vi na print o mobspawn parece normal, e a quantidade de zumbis que caem pelo oque você falou também é normal.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar