[Resolvido][Em andamento] 2 perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
1- o que e design( la na area eles nao especificam)
2- como se faz uma imagem em movimento? ( pra minha assinatura, quero uma imagem do meu player no pvp)

Esta área e exclusiva para duvidas relacionadas ao Minecraft ; Craftlandia.

Topico movido para Design > Duvidas de Design.

Oque é Design:
Design [dizáin]1 ou desenho industrial é a idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de objetos que serão produzidos industrialmente ou por meio de sistema de produção seriada e que demandem padronização dos componentes, compatibilização do desenho para construção em maquinário mecânico ou manual, envolvendo a repetição das diferentes etapas de produção. Essa é uma atividade estratégica, técnica e criativa, normalmente orientada por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.

Existem vários termos para se referir à design, como design gráfico,design de moda,de bolos, e etc.
O termo Design aqui no fórum se encaixa no design gráfico por exemplo (criação de signs,avatares,banners,wallpaper) ,

Mais sobre a área:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/284161-para-voc%C3%AA-que-%C3%A9-novato-na-%C3%A1rea-de-design/

Grave você no pvp, upe no youtube, e siga esses passos:

https://www.youtube.com/watch?v=wG9oAHM70Ak

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar