M mine man Neutro Entrou Nov 22, 2013 Mensagens 64 Pontuação de reação 2 Idade 23 Cubos 0 Jan 18, 2014 #1 eu estava olhando o forum quando decidi jogar,quando endireitei meu id,ñ entrou mais no multiplayer. quando tento entrar da que a conexào foi perdida
eu estava olhando o forum quando decidi jogar,quando endireitei meu id,ñ entrou mais no multiplayer. quando tento entrar da que a conexào foi perdida
J JVFC11 Craftlandiano VIP Hall Staff 2015 Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Pontuação de reação 1,390 Idade 25 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Jan 18, 2014 #2 Olá, O problema pode estar em seu nick que no caso é "mine master", use outro nick como "mine_master", mais claro sem as aspas ("").
Olá, O problema pode estar em seu nick que no caso é "mine master", use outro nick como "mine_master", mais claro sem as aspas ("").
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 18, 2014 #3 JVFC11 disse: Olá, O problema pode estar em seu nick que no caso é "mine master", use outro nick como "mine_master", mais claro sem as aspas (""). Clique para expandir... Poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
JVFC11 disse: Olá, O problema pode estar em seu nick que no caso é "mine master", use outro nick como "mine_master", mais claro sem as aspas (""). Clique para expandir... Poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização SC - Blumenau Cubos 0 Jan 18, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.