[Resolvido]Eita '-.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nHu3

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Oi gente , eu to tentando entrar no Titan 1.0 e tá falando quando eu entro "Fim da Transmissão" , eu to banido ? , e quando eu entro eu fico caindo no mundo ... se eu fui ban eu só tava upando pesca e ajeintando um macro )':

iThePower256 disse:
Não Caso Você Tenha Sido Ban Ira Aparecer [BANIDO] Motivo Do Ban: Tempo E Adm Que Le Baniu
Espero Ter Ajudado :)
Valeu , mas porque quando eu entro aparece fim de transmissão e as vezes aparece "Connection Reset" - Acho que é só pra mim isso )':

nHu3 disse:
Valeu , mas porque quando eu entro aparece fim de transmissão e as vezes aparece "Connection Reset" - Acho que é só pra mim isso )':
aparece fim de transmissão pq ta muito lag no servidor ou sua net teja ruim

aguarde uns minutos e tente novamente

HolyFreedom disse:
tenta reinicia a net ou o pc
Ok , vou ver ... 1 Minulto se funcionar eu dou resolvido (:
Kirito2020 disse:
aparece fim de transmissão pq ta muito lag no servidor ou sua net teja ruim

aguarde uns minutos e tente novamente
Vou reiniciar o computador como a menina ( ou menino ) disse

Vou dar Resolvido em quem ajudou mesmo ok ? , sem briga por resolvido :)

'-.- , nenhum ajudou , não tá pegando ainda tá tipo : Eu entro de boa no servidor só que quando eu re-ligo o macro ele não solta a linha de pesca :'(

nHu3 disse:
Tente reiniciar sua Internet ou Computador, no caso de dúvidas, os 2.

Se você foi banido, caso você não saiba, tente ir TS > Suporte para que haja verificação da LOG e ver se foi banido, e isto que está acontecendo.

Na maioria das vezes é do próprio servidor isto, ou você pode estar entrando em fake e o IP foi Banido em Fake, algo do tipo. O Titan , ocasionalmente (por enquanto) está apresentando muita instabilidade , em geral , por isso às vezes o Host do Titan 1.0 buga e o servidor reinicia, ou você fica tentando entrar toda hora no servidor e seu ms/ping não aguenta e aparece ''Fim Da Transmissão'', isto é normal. Tente Aguardar um pouco, se isso não for possível aguarde até o próximo horário de reiniciamento (18:00h ~ 18:05h). Caso persista contacte um STAFF com PM (Mensagem Privada) aqui no fórum ou TS (TeamSpeak Craftlandia; TS: ts.craftlandia.com.br) e aguarde no Suporte e relate o problema, assim será resolvido com uma conversa (caso aconteça o que eu informei-lhe).

Resolvido? :)

zBrenoGamers disse:
Tente reiniciar sua Internet ou Computador, no caso de dúvidas, os 2.

Se você foi banido, caso você não saiba, tente ir TS > Suporte para que haja verificação da LOG e ver se foi banido, e isto que está acontecendo.

Na maioria das vezes é do próprio servidor isto, ou você pode estar entrando em fake e o IP foi Banido em Fake, algo do tipo. O Titan , ocasionalmente (por enquanto) está apresentando muita instabilidade , em geral , por isso às vezes o Host do Titan 1.0 buga e o servidor reinicia, ou você fica tentando entrar toda hora no servidor e seu ms/ping não aguenta e aparece ''Fim Da Transmissão'', isto é normal. Tente Aguardar um pouco, se isso não for possível aguarde até o próximo horário de reiniciamento (18:00h ~ 18:05h). Caso persista contacte um STAFF com PM (Mensagem Privada) aqui no fórum ou TS (TeamSpeak Craftlandia; TS: ts.craftlandia.com.br) e aguarde no Suporte e relate o problema, assim será resolvido com uma conversa (caso aconteça o que eu informei-lhe).

Resolvido? :)
Vou ver .. vou entrar em outro servidor pra ver se é minha net ou o titan :D

nHu3 disse:
Vou ver .. vou entrar em outro servidor pra ver se é minha net ou o titan :D
Cara, ultimamente os servidores 1.0 e 2.0 (Titan) estão apresentando muito erro de Bad Login, mesmo depois de ter sido corrigido. Tente no 2.0 entrar, mas se não houver sucesso tente nos servidores normais como Aurora,Kratom,Paradise,Ares etc. Ou seja, os que apresentam servidores nos launchers normais. Para ver se não pode ser o Launcher (Também) que afeta o mesmo. Às vezes por ser recente, menos correção de BUGs, ainda em andamento, meio que instável pode apresentar possíveis problemas , oscilação do Launcher é frequente, por exemplo. Não digo de Minecraft ou craftlandia, digo em geral.

zBrenoGamers disse:
Cara, ultimamente os servidores 1.0 e 2.0 (Titan) estão apresentando muito erro de Bad Login, mesmo depois de ter sido corrigido. Tente no 2.0 entrar, mas se não houver sucesso tente nos servidores normais como Aurora,Kratom,Paradise,Ares etc. Ou seja, os que apresentam servidores nos launchers normais. Para ver se não pode ser o Launcher (Também) que afeta o mesmo. Às vezes por ser recente, menos correção de BUGs, ainda em andamento, meio que instável pode apresentar possíveis problemas , oscilação do Launcher é frequente, por exemplo. Não digo de Minecraft ou craftlandia, digo em geral.
Meu erro não é Bad Login eu entro de boa ai eu não consigo jogar porque ninguem fala nada no /g e todos ficam parados

Plakeam disse:
Estou com o mesmo problema, porém é minha internet (mais exatamente o upload).
Tem como fazer um speed test e postar o resultado aqui?
Aqui esta ..
yrRah2E.png

nHu3 disse:
Oi gente , eu to tentando entrar no Titan 1.0 e tá falando quando eu entro "Fim da Transmissão" , eu to banido ? , e quando eu entro eu fico caindo no mundo ... se eu fui ban eu só tava upando pesca e ajeintando um macro )':
se n foi ban
sua net q ta lenta

thierryjordy disse:
se n foi ban
sua net q ta lenta
aff , mas tipo cara eu entro de boa ai depois de 2 minultos aparece um erro acho que é esse "Internal expection : java.net.SocketTimeoutException: Read time out

zBrenoGamers disse:
mas o erro do badl ogin é so fechar o titan e abri-lo novamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar