[Resolvido]Eh so aqui ou a rec de senha esta bugada? .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Não sei se eu é que tenho sorte, ou se é a rec de senha que está bugada, pois mandei 1 formulário, não deu 1~~3 MINUTOS (Sem brincadeira, não deu 1~3 minutos mesmo) recebi 1 email falando que não pode ser recuperada por falta de informações. As informações que mandei recuperei de outros sv, são idênticas, e mesmo se houvesse falta de informações, analisariam isso em 1 minuto? Nem enviei o formulário direito... Isso é bug? So pra saber mesmo se é so aqui...

É automático eu acho quando mandei o bagulho do meu VIP foi assim em menos de 1 minutos recebi dizendo que eles ja estavam analisando e em breve iria receber instrução da parte deles T.T

É automático eu acho quando mandei o bagulho do meu VIP foi assim em menos de 1 minutos recebi dizendo que eles ja estavam analisando e em breve iria receber instrução da parte deles T.T
Não esse email automatico é do vip, a rec de senha SE NAO ME ENGANO é a staff que analisa e ve se a conta é sua ou não, e em 1 minuto acho que a staff não pode analisar isso '-'

Não é um bug.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar