[Resolvido]EAI ? ( iBieel vem aqui... )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

NBPLAYER

Neutro
VIP
Entrou
Abr 20, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
QUAL FOI ? O mlk usa print do mês passado, quando glad foi cancelado, eu dei pvp off , porque não iria gastar SET, POTION ATOA, sendo que já tinha cancelado, concorda? e mesmo assim, se liga na skin que eu estava ¬¬ ... é muito antiga. Namoral, o que intriga mais ainda era que VOCÊ estava na arena do glad pra 'olhar' se avia alguém dando dc ou algo do tipo, e é voce que me da ban ( :D )
Enfim, o gladiador de ontem quem ganhou foi tdw, tanto que aquele babaca foi parar no meu clan kills. Agora ele vem com print do mês passado e você me da ban ? ( wtf ... )
12/01/2013
[background=rgb(24, 24, 24)]- Gladiadores deste sábado cancelados devido a problema de força maior ([/background]veja aqui)

_____________________________________________________________________________________
Esse já é o meu 3º ban injusto em MENOS DE 3 DIAS, SACA SÓ, VOU FICAR MAIS 1 DIA ?
link da denuncia dele: http://forum.craftla...17180-denuncia/ REPARA BEM NA SKIN...
link da minha denuncia: http://forum.craftla...-enganar-staff/ AGORA SE LIGA NESSA...
ah, resolvido, e o que que deu ? ...
@edit: print dele mostra saved IP 2013.1.12 < (12/01/2013) ...
Obrigado [member='Darkturquex'] por me ajudar aqui :D

Você pode ter muito bem trocado a skin de uma hora para outra apenas para postar a print. ( Não falei que vc fez isso...)

Cara, tendo ou não o gladiador, PVP OFF EM GRADIADOR É BAN!

Você pode ter muito bem trocado a skin de uma hora para outra apenas para postar a print. ( Não falei que vc fez isso...)

Cara, tendo ou não o gladiador, [font=courier new']PVP OFF EM GRADIADOR É BAN![/font]
Não cara, eu ja criei topicos com a skin atual esses dias ... E outra print antiga nao é aceita (y

Cara , boa sorte ai , vc n fez errado ... Esses lixos ficam tirando prints de 1 mes antes pra postar quando vc ta feliz
Boa Sorte ai cara

Pvp off em gladiador E BAN o máximo que você pode fazer e criar uma revisão

Não passou 1 semana, então NÃO é antiga :)

Apenas aguarde o tempo do ban.

Odeio esses tipo de cara '-' Forjo legal.
1- Ou ele veio do Futuro.
2- Ou ele mudo a data do PC(Obvio).
Mais tipo, Fica dificil saber se foi mesmo a data desse Gladiador ...
No caso Os 2 Lados estão errados.

Odeio esses tipo de cara '-' Forjo legal.
1- Ou ele veio do Futuro.
2- Ou ele mudo a data do PC(Obvio).
Mais tipo, Fica dificil saber se foi mesmo a data desse Gladiador ...
No caso Os 2 Lados estão errados.
Né cara, mas olha
http://i.imgur.com/9GGQihS.png << print dele, olha bem, Saved IP as 2013.01.12 ( 12/01/2013 ) , ou seja print do mês passado '-'

Isso foi apenas um erro entre a staff,mais já que você foi desbanido,tudo bem :)

Realmente houve um erro.

Desbanido.

Desculpe-me pelo incomodo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar