Verdade que se eu comprar um terreno no /warp region meu mob continua spawnando mesmo depois das 15:00 hrs?
obs no servidor region 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DouglasFR14 disse:Não, o horário para os mobs continuam pode mesmo jeito no /warp region.
nTheDahaka disse:Verdade que se eu comprar um terreno no /warp region meu mob continua spawnando mesmo depois das 15:00 hrs?
como que é q tem gente no region 2 q tem mob 24 hrs? pelo amor ne e olha a change logthierryjordy disse:n
continua a mesma coisa
DouglasFR14 disse:Não, o horário para os mobs continuam do mesmo jeito no /warp region.
se já viu pra ver se é vdd ?TheDahaka disse:como que é q tem gente no region 2 q tem mob 24 hrs? pelo amor ne e olha a change log
claro que é verdade, eles tem baus la como que pode ser falso?thierryjordy disse:se já viu pra ver se é vdd ?
já foi no mob desses caras q falam q upa 24hrs
pode ser q eles tão na warp mobvip
cara só pq tem bau agr quer dizer q é vddTheDahaka disse:claro que é verdade, eles tem baus la como que pode ser falso?
1° entra no region 2.0thierryjordy disse:cara só pq tem bau agr quer dizer q é vdd
se vc n viu então n tem provas q eles upam 24hrs
e se era uma duvida sua pq vc ta tão confiante q é 24hrs mesmo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que patada essa heinTheDahaka disse:1° entra no region 2.0
2° vc tem dau? '-' warp mobvip nao da pra quebrar ou construir
3° digite /home construtorL mob
e por ultimo digite /terreno info seu nb
obs: AGORA MESMO OS MOBS SPAWNANDO vai la conferir pra ver se eu to falando merd*