RedSkill
Neutro
por acaso é proibido comercio de contas pelo fórum? gostaria que algum adm respondesse ou alguem que saiba.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GameLkup disse:Não é permitido no forum , em servers em nada o comercio de conta é ilegal ! e pode resultar a ban 00 eu acho ou 0 !
GameLkup disse:Não é permitido no forum , em servers em nada o comercio de conta é ilegal ! e pode resultar a ban 00 eu acho ou 0 !
MrC4IOHD disse:Acho q sim!
e no youtube tbm é proibido?zMutico disse:se n me engano e resultara ban permanente n sei se si e perma
N lembro mas axo q n dependerRedSkill disse:e no youtube tbm é proibido?
O comércio de contas é proibido para proteger o comprador. Pois mesmo após a conta vendida, o vendedor pode recuperar a conta comprando um vip e dizendo os dados que utilizava para acessá-la. (como IP, antigas senhas, antigo PIN, etc.)CRAFTLANDIA disse:Comércio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.