maatheeuz Excelente VIP Entrou Mar 29, 2012 Mensagens 3,390 Pontuação de reação 328 Idade 27 Cubos 0 Nov 11, 2012 #1 Bom , meu amigo MathCraft foi ban 0 hoje por desinformação , mas a algum tempo atras eu também fui banido por desinformação e não foi ban 0 , gostaria de saber se a regra mudou mesmo .
Bom , meu amigo MathCraft foi ban 0 hoje por desinformação , mas a algum tempo atras eu também fui banido por desinformação e não foi ban 0 , gostaria de saber se a regra mudou mesmo .
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Pontuação de reação 442 Idade 26 Cubos 0 Nov 11, 2012 #2 O tempo de BAN por desinformação pode variar, portanto não há um tempo de BAN certo, além de qual ocorrência é.
O tempo de BAN por desinformação pode variar, portanto não há um tempo de BAN certo, além de qual ocorrência é.
L Legendzs Excelente VIP Entrou Ago 31, 2012 Mensagens 998 Pontuação de reação 265 Cubos 0 Nov 11, 2012 #3 Como o netolokao disse.. Não é a sua primeira infração de tentar gerar brigas e semear a desinformação no fórum. Revisão Negada Clique para expandir... Não é a primeira vez dele, o ban 0 tem um motivo decente nesse caso '-'
Como o netolokao disse.. Não é a sua primeira infração de tentar gerar brigas e semear a desinformação no fórum. Revisão Negada Clique para expandir... Não é a primeira vez dele, o ban 0 tem um motivo decente nesse caso '-'
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Pontuação de reação 442 Idade 26 Cubos 0 Nov 11, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.