[Resolvido]E Agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BACCANLOCO

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Eu estaa jogando no server premium e o server caio,oq eu fiz.
Vou para o arena.
Entretando ,quando eu entrei no server ,eu loguei,e derrepente eu vou para cima do muro de vidro.
Eu falei "nossa q legal e aki emcima,e tento matar alguem com arco ali de cima "
E quando o DORGADO aparece na minha frente,eu mando para ele um simpatico "OI" e ele responde com um BAN=0 MOTIVO:Hack/Cliente inlegal.
Mas eu nao utilizo nenhum dos dois,meu minecraft.jar so tem 2 mods,o world download e o inventory trekis (algo assim).
Que eu saiba nenhum desses mods,da vantagems para voce (tan vantagem que de para subir num muro) .
Ele poderia ter dado um ban sei la 6000 mim ,ou mover eu para o spawn,ter me matado,empurrado ter dado tp ..... pedir para sair,AVISAR que ali nao pode ficar ..... Mas levei um BAN ,o legal e que nao tem REVISAO DE BAN para o server ARENA.
Eu queria pedir DESCULPA se fiz algo errado,nao era a minha intençao ficar ali emciam (mas ja que estava ali,fui tentar atacar alguem)
OBRIGADO

já aconteceu isso comigo, ai eu dou /spawn e.e, é bug normal, se aconteceu isso mesmo, acho que deveria ser desban

desban,a primera vez que entrei no arena apareci ali

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar