[Resolvido]duvidona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Geralmente quando um item é desativado pela staff com tanto que onde ele esteja seja inutil e que não cause problemas ou não houvesse risco de bugs acho que não haveria problema.
Mas caso seja igual foi o funil quando foi ativado novamente, a primeira vez que fiquei proximo a ele e o chão limpou ele desapareceu.

zCoala disse:
Geralmente quando um item é desativado pela staff com tanto que onde ele esteja seja inutil e que não cause problemas ou não houvesse risco de bugs acho que não haveria problema.
Mas caso seja igual foi o funil quando foi ativado novamente, a primeira vez que fiquei proximo a ele e o chão limpou ele desapareceu.
é tipo hipoteticamente 1 sistema que fica piscando um monte de lampadas na hipotética loja que eu tenho

zCoala disse:

"Se eu hipoteticamente" ai tem coisa em... -qq
Crei q ele desapareceria, ou um staff tiraria ele e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar