Se eu hipoteticamente tivesse um sistema redstone utilizando o item "Comparador de Redstone" que foi desativado recentemente. a staff o destruiria?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é tipo hipoteticamente 1 sistema que fica piscando um monte de lampadas na hipotética loja que eu tenhozCoala disse:Geralmente quando um item é desativado pela staff com tanto que onde ele esteja seja inutil e que não cause problemas ou não houvesse risco de bugs acho que não haveria problema.
Mas caso seja igual foi o funil quando foi ativado novamente, a primeira vez que fiquei proximo a ele e o chão limpou ele desapareceu.
zCoala disse:Geralmente quando um item é desativado pela staff com tanto que onde ele esteja seja inutil e que não cause problemas ou não houvesse risco de bugs acho que não haveria problema.
Mas caso seja igual foi o funil quando foi ativado novamente, a primeira vez que fiquei proximo a ele e o chão limpou ele desapareceu.
Creio eu então que não havera problemas por não haver riscos de glitchsEduarte disse:é tipo hipoteticamente 1 sistema que fica piscando um monte de lampadas na hipotética loja que eu tenho