[background=rgb(24, 24, 24)]
Sistema de KDR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
O sistema de KDR, se refere ao Kill / Death Rating, ou em uma tradução literal, taxa de Mortes por Mortos.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]
Porém não é simplesmente dividir um pelo outro. Os kills tem pesos diferentes:[/background][background=rgb(24, 24, 24)]
Rival Vale 2.0 – Membro de clan rival ao seu.
Neutral Vale 1.0 – Membro de clan, sem ser rival.
Civil vale 0– Player que não é membro de nenhum clan
Após isso você divide a quantidade de “pontos” que você tem, pela quantidade de mortes, e esse é o seu KDR, você pode o ver usando o comando /clan lookup, não é necessário fazer nenhuma conta, os valores foram mais para exemplificar.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]
Para dar exemplo, um player que matou 10 rivais, 5 neutros e 4 civis, teve 10 mortes, vai ter um KDR de 2.5.[/background]