C Chloew Razoavel Entrou Nov 23, 2016 Mensagens 521 Pontuação de reação 54 Idade 23 Cubos 0 Ago 19, 2017 #1 como posso pegar tag vip? me disseram que preciso ir no ts bla bla bla, tem outra maneira mais fácil?
como posso pegar tag vip? me disseram que preciso ir no ts bla bla bla, tem outra maneira mais fácil?
Linxo Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2017 Mensagens 4,756 Pontuação de reação 817 Idade 25 Localização hoje Cubos 0 Ago 19, 2017 #2 Fale com um staff (Pode ser shoutbox mesmo) Diga a ele que quer a tag vip, informe o servidor no qual é vip e seu nick no servidor, após isso, só aguarda
Fale com um staff (Pode ser shoutbox mesmo) Diga a ele que quer a tag vip, informe o servidor no qual é vip e seu nick no servidor, após isso, só aguarda
C C4mill Craftlandiano Banido Entrou Jan 30, 2017 Mensagens 2,915 Pontuação de reação 1,707 Idade 24 Localização VAMPIREZ VOLTO EEEE Cubos 0 Ago 19, 2017 #3 Chama algum staffer na shout ou por MP, informando nick de qual conta é VIP e o servidor, eles iram verificar e em seguida ativarão
Chama algum staffer na shout ou por MP, informando nick de qual conta é VIP e o servidor, eles iram verificar e em seguida ativarão
H Hynn Craftlandiano Hall Staff 2017 Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Pontuação de reação 911 Idade 33 Cubos 0 Ago 19, 2017 #4 Conforme bem explicado, basta entrar em contato com qualquer staffer que o mesmo fará a ativação para você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Conforme bem explicado, basta entrar em contato com qualquer staffer que o mesmo fará a ativação para você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.