[Resolvido]Dúvidazinha besta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se está dizendo quando alguém quebra alguma regra aqui no fórum, não ela e apenas banida do fórum, porém em alguns casos a pessoa também é ban no jogo, mais dificilmente acontece isso.

Dependendo da regra é banido, se for ofensa a staff= ban 0, mas não é banido in-game, apenas in-fórum.

Aqui só é banido se for algo muito grave, quando se faz alguma besteira geralmente leva alerta, quando você leva mais de 6 alertas é suspendido do forum e quando voltar e levar mais ae é banido. me da resolvido ;)

WTFISTHIS disse:
Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?
Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas. ;)

WTFISTHIS disse:
Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?

A punição ocorre na via que você usar, chingar in game ban in game chingar no ts ban no ts chingar no forum ban no forum e por ai vai ;) se sua duvida for esclarecida clique ali em resolvido ai no lado ;)

zFelipe disse:
Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas. ;)
Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...

WTFISTHIS disse:
Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...

Deve ter sido erro da staff pois não se pode punir in game por um ocorrido do forum, crie uma revisão de ban e informe o admin que lhe baniu e explique que você foi banido no jogo por causa de uma punição no forum ;)

WTFISTHIS disse:
Dependendo do STAFFER a punição pode ser diferente, faça um revisão de ban na área do seu servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar