- Entrou
- Set 19, 2013
- Pontuação de reação
- 2
- Cubos
- 0
Quando alguém quebra um aqui no fórum ela é banida no fórum e in-game?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas.WTFISTHIS disse:Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?
WTFISTHIS disse:Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?
Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...zFelipe disse:Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas.![]()
WTFISTHIS disse:Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...
Dependendo do STAFFER a punição pode ser diferente, faça um revisão de ban na área do seu servidor.WTFISTHIS disse:Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...