[Resolvido]Dúvidazinha besta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se está dizendo quando alguém quebra alguma regra aqui no fórum, não ela e apenas banida do fórum, porém em alguns casos a pessoa também é ban no jogo, mais dificilmente acontece isso.

Dependendo da regra é banido, se for ofensa a staff= ban 0, mas não é banido in-game, apenas in-fórum.

Aqui só é banido se for algo muito grave, quando se faz alguma besteira geralmente leva alerta, quando você leva mais de 6 alertas é suspendido do forum e quando voltar e levar mais ae é banido. me da resolvido ;)

WTFISTHIS disse:
Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?
Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas. ;)

WTFISTHIS disse:
Ofença a CraftLandia é ban no fórum e in-game ou só no fórum?

A punição ocorre na via que você usar, chingar in game ban in game chingar no ts ban no ts chingar no forum ban no forum e por ai vai ;) se sua duvida for esclarecida clique ali em resolvido ai no lado ;)

zFelipe disse:
Se for só no fórum somente in-fórum, se for in-game apenas in-game, mais aconselho a não fazer esse tipo de coisas. ;)
Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...

WTFISTHIS disse:
Eu falei 'grande servidorzinho esse' e fui ban no fórum e in-game, ninguém se ofenderia e mesmo assim né...

Deve ter sido erro da staff pois não se pode punir in game por um ocorrido do forum, crie uma revisão de ban e informe o admin que lhe baniu e explique que você foi banido no jogo por causa de uma punição no forum ;)

WTFISTHIS disse:
Dependendo do STAFFER a punição pode ser diferente, faça um revisão de ban na área do seu servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar