[Resolvido]Dúvidas VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, meu amigo [member=OwenWinner] vai me vender um VIP no Servidor Titan por 1kk750k. Ele vai utilizar o /doarvip e depois eu irei pagá-lo, pois tem muita gente que de algum jeito consegue burlar o /comprarvip, para comprar exatamente na hora em que a pessoa bota o mesmo a venda.

Eu queria saber, o que eu devo fazer, para que com este vip, eu possa recuperar minha conta nos servidores em que alguém a registrou.

Obrigado :thumbsup:

Se a conta registrada, não estiver em uso, você manda um email para a Craftlandia pedindo a recuperação da conta, lembrando que é nescessário ter o VIP para a recuperação.

zConfuso disse:
Se a conta registrada, não estiver em uso, você manda um email para a Craftlandia pedindo a recuperação da conta, lembrando que é nescessário ter o VIP para a recuperação.
Sim, sim, mas minha dúvida é que tipo, eu preciso enviar o email antes de ativar o vip ou depois ? Ou só preciso mandar o cód. da transação ?

zLuizBR disse:
Sim, sim, mas minha dúvida é que tipo, eu preciso enviar o email antes de ativar o vip ou depois ? Ou só preciso mandar o cód. da transação ?
Precisa enviar o email antes, juntamente com o código de transação.

zConfuso disse:

Vip's comprados in-game não servem para recuperação de contas, para esse caso o Vip terá que ser adquirido por depósito bancário
ou outro meio através do pagseguro.

Só será possível recuperar a conta se a mesma nunca tiver sido utilizada ou seja, se quem criou apenas tiver feito o cadastro.

Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com
Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.
Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo e-mail.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar