[Resolvido]Duvidas vip ? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Então gente minha duvida é quase simples :3 eu gostaria de saber todos o processo que o jogador necessita fazer dps que paga o vip isso mesmo eu quero saber o processo que o jogador precisa fazer qd acaba de pagar o vip eu sei tudo sobre o começo até a parte que o jogador precisa ativar o vip já que eu não sei isso e estou precisando ativar vip gostaria que alguém pudesse me responder
Repetindo '-' para os que não entenderam =/ == Eu so quero saber todo o processo que o jogador tem que fazer dps que paga o vip do momento que ele paga até o momento que ele pode usar o vip no jogo...

E tenho uma segunda duvida kk se eu ativar 15 vips vai vir mt coisa não ? pense em tantos itens que viram vai vir capiroto ( nessa promoção de Natal ) vai vir 3 peça de p3 e outras coisas mas a minha duvida é a seguinte se eu ativar 15 vips ( não necessariamente 15 vips mas sim o suficiente para tampar todos os blocos do inventario do jogador ) o que acontece com os itens que n cabem no inventário do jogador ? eles ficam jogados no chão correndo risco do jogador perder eles no limpar itens ? o que acontece ?

primeiramente, v
você tem que enviar um email para vipcraftlandia dizendo seu nick, servidor e o codigo.
um vip ja enche o iventario então você tem que ativar e guardar no bau.
se você não tiver slot suficiente você perde seus itens!

1º duvida: apenas você recebera um email com o sethome, vá em um lugar seguro e de /sethome [código] e pronto, agora espere parado até ativar...

2ª duvida: apenas esvazie seu inventario a cada vip que for ativando, poís se o inventario encher, os itens sumiram para sempre, e não poderão ser recuperados...

Segue os links:
Pagamento via boleto pag seguro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226292-video-vip-via-boleto/
Veja esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/183848-como-adquirir-vip-na-craftlandia/
Ativação de VIP no Fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/
2ª duvida: Você comprou 15 VIPs certo: então receberá 15 códigos VIP e vai ativa-los 1 por 1, e claro limpar seu inventário cada vez que ativar 1 cod VIP.

Mano desculpa ae na primeira dúvida eu não entendi, mas na segunda eu vou te ajudar e não quero ser ofensivo mais tu e burro emmmm, ok vamos lá, se ativou 15, vão vir 15 códigos e a cada código vc guarda os itens no baú ! Simples

Obrigado ai pelas respostas gente vcs são mts criativos aushss agr eu entendi pq antes eu pensava que jogador teria que ativar todos os vip de uma vez ( exemplo eu coloco /sethome (código) ai vai vir todos os vip de uma vez mas n é assim vc tem que ativar um vip de cada vez que vai vir vários código no seu e-mail dia cordo com a quantidade que vc comprou...Mesmo assim vlw pelas respostas vcs me ajudaram mt '-'

britaosp disse:
Mano desculpa ae na primeira dúvida eu não entendi, mas na segunda eu vou te ajudar e não quero ser ofensivo mais tu e burro emmmm, ok vamos lá, se ativou 15, vão vir 15 códigos e a cada código vc guarda os itens no baú ! Simples
Tudo bem cara kk isso acontece e eu n achei nada ofensivo :33 vc apenas tem seu modo de se comunicar com as pessoas como todos nos temos ^^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar