[Resolvido]Duvidas minecraft...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hunikem12

Neutro
Entrou
Jan 20, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Olha so ainda tenho muitas duvidas de minecraft quem suber me responde

Pra onde buçola mostra ??? aonde é meu spawn?? minha cama??

O mapa do minecraft?? depois que consigo ele todo mais ele nao marca as areas pq seu tamanho é pequeno o que eu fasso????? eu vejo varias pessoas Map__1 e depois ela pega Map 2__

Se uma pessoa faz uma city encima da minha casa mais fica 1 bloco pra fica encima ela vai toma ban?

Olha so ainda tenho muitas duvidas de minecraft quem suber me responde

Pra onde buçola mostra ??? aonde é meu spawn?? minha cama??

O mapa do minecraft?? depois que consigo ele todo mais ele nao marca as areas pq seu tamanho é pequeno o que eu fasso????? eu vejo varias pessoas Map__1 e depois ela pega Map 2__

Se uma pessoa faz uma city encima da minha casa mais fica 1 bloco pra fica encima ela vai toma ban?
1- ela leva voce para o /spawn ou para o ultimo lugar onde voce dormiu
2- Abra o mapa onde voce quiser. Se ele encher faca outro
3- tire print e poste na area de denuncias do seu servidor (1,2,3 ou 4)

Pra onde buçola mostra ??? aonde é meu spawn?? minha cama?? /// quando vc cria um mundo novo vc nasce num lugar certo ? entao si vc nao durmi numa cama ou seja na sua casa , vc vai spawnar acho que é isso no lugar onde vc começo seu mundo .

O mapa do minecraft?? depois que consigo ele todo mais ele nao marca as areas pq seu tamanho é pequeno o que eu fasso????? eu vejo varias pessoas Map__1 e depois ela pega Map 2__// nao entendi

Se uma pessoa faz uma city encima da minha casa mais fica 1 bloco pra fica encima ela vai toma ban? e so vc mandar ele tirar o bloco si nao tirar vc ,manda /modreq e fala =)

1- ela leva voce para o /spawn ou para o ultimo lugar onde voce dormiu
2- Abra o mapa onde voce quiser. Se ele encher faca outro
3- tire print e poste na area de denuncias do seu servidor (1,2,3 ou 4)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar