[Resolvido][Duvidas] Minecraft Original.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
1- Tem como comprar mine original pelo cartão do hiper card?
2- Alguem me passa um topico de como comprar mine original?
3- Tem como eu negociar essa gift code pelo comercio do forum?
4- Custa 70 reais né? ( é o maximo que posso pagar)
5- Alguem compra? '-'?

Ninguem? OK...

[background=rgb(24, 24, 24)]1- Tem como comprar mine original pelo [/background]cartão[background=rgb(24, 24, 24)] do hiper card? Não, apenas com cartão internacional. no minecraft.net .-.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2- Alguem me passa um topico de como comprar mine original? No fórum no momento acho que nínguem está negociando.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3- Tem como eu negociar essa gift code pelo comercio do forum? Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]4- Custa 70 reais né? ( é o maximo que posso pagar) Se você for comprar pelo mercado livre sim, caso for no minecraft.net é mais barato. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]5- Alguem compra? '-'? Compra?[/background]

ISSO NÃO AJUDOU EM NADA.

[background=rgb(24, 24, 24)]1- Tem como comprar mine original pelo [/background]cartão[background=rgb(24, 24, 24)] do hiper card? Não, apenas com cartão internacional. no minecraft.net .-.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2- Alguem me passa um topico de como comprar mine original? No fórum no momento acho que nínguem está negociando.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3- Tem como eu negociar essa gift code pelo comercio do forum? Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]4- Custa 70 reais né? ( é o maximo que posso pagar) Se você for comprar pelo mercado livre sim, caso for no minecraft.net é mais barato. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]5- Alguem compra? '-'? Compra?[/background]
essas respostas foram UMA MERDA , sem ofensa.

1- não sei recomendo o visa international.
2-acho que não existe topico no forum.
3-no comercio não mas acho que da pra negociar entre players .. porem a staff nao se responsabiliza.
4- 29.99 dolares (+/- uns 60 Reais)
5- eu não u.u

1- não sei recomendo o visa international.
2-acho que não existe topico no forum.
3-no comercio não mas acho que da pra negociar entre players .. porem a staff nao se responsabiliza.
4- 29.99 dolares (+/- uns 60 Reais)
5- eu não u.u
Ainda não tirou minhas duvidas , pelo paypay eu acho que o nome é assim da pra comprar pelo HIPER CARD , sim existe topico no forum , na central keys custa 70 reais.

Me desculpe se você é um analfabeto que não sabe explicar exatamente. sem ofensa :P
Vou perguntar ali se analfalbeto é onfensa , tomara que leve warn.

paypay uahushuahsu

E vei, vc pede ajuda e fica xingando os cara? n pede mais ajuda entao

1- Tem como comprar mine original pelo cartão do hiper card?
2- Alguem me passa um topico de como comprar mine original?
3- Tem como eu negociar essa gift code pelo comercio do forum?
4- Custa 70 reais né? ( é o maximo que posso pagar)
5- Alguem compra? '-'?

1: Tem que ser um Cartão Internacional, não sei se esse ai é...
2: Procure vídeos no Youtube, ou, até mesmo no Google.
3: Não, área de Comércio do Fórum é apenas para negociar VIP's
4: Depende, mas, acho que direito do site minecraft.net é mais barato.
5: Vende? Tem gente que vende pelos servidores, mas, é muito caro.

1 - Você pode realizar a compra via transferencia bancaria,diretamente da CetralKeys
2 - Não tem segredo,é como comprar VIP,voce deposita,pega o comprovante,envia por e-mail e recebe a chave !
3 - A área de comercio é somente para venda de vips,se quiser vender crie um tópico em outra área.
4 - Na CentralKeys custa R$ 66,00 !

4: Depende, mas, acho que direito do site minecraft.net é mais barato.
5: Vende? Tem gente que vende pelos servidores, mas, é muito caro.
Sua resposta foi boa.
1 - Você pode realizar a compra via transferencia bancaria,diretamente da CetralKeys
2 - Não tem segredo,é como comprar VIP,voce deposita,pega o comprovante,envia por e-mail e recebe a chave !
3 - A área de comercio é somente para venda de vips,se quiser vender crie um tópico em outra área.
4 - Na CentralKeys custa R$ 66,00 !
Entendi + ou - :D

STAFF Fecha o topico , não vo comprar mais mine original ,vo comprar vip :D

Se você quer ajuda, vê se cria vergonha na cara e vai no google procurar, porque ninguém é teu capacho aqui pra te ajudar e ser pisoteado.

Compre no minecraft.net que é melhor

Só te respondi se não vem ALGUÉM e me dá warn

Se você quer ajuda, vê se cria vergonha na cara e vai no google procurar, porque ninguém é teu capacho aqui pra te ajudar e ser pisoteado.

Compre no minecraft.net que é melhor

Só te respondi se não vem ALGUÉM e me dá warn
1- Crio minhas Duvidas AONDE EU QUISER.
2- Google eu procurei sim , nada tem lá.
3- Se não quer ser avaliado não crie uma resposta OK?

1- Crio minhas Duvidas AONDE EU QUISER.
2- Google eu procurei sim , nada tem lá.
3- Se não quer ser avaliado não crie uma resposta OK?

Você não respondeu NADA em relação ao o que eu falei aqui.

A gente tá aqui por espontânea vontade te ajudando, e EU não vou admitir um PIRRALHO como você vir pisar em quem te ajuda livremente.

Não tem nada no Google ? Procura na Deep Web e vê se queimam o teu PC.

Eu pedi para ser avaliado ? Vai pra escola.

Você não respondeu NADA em relação ao o que eu falei aqui.

A gente tá aqui por espontânea vontade te ajudando, e EU não vou admitir um PIRRALHO como você vir pisar em quem te ajuda livremente.

Não tem nada no Google ? Procura na Deep Web e vê se queimam o teu PC.

Eu pedi para ser avaliado ? Vai pra escola.
Cara tu acha que tu ta certo mais você não ta , to nem ai do que acham de min aqui no forum ok? , tem gente me jugando aqui com mais de 15 denuncias contra ele , é ainda acha que é um player de exemplo , é mais uma vez venho dizer , se não quer ser avaliado não crie uma resposta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar