[Resolvido]DUVIDAS DIRETORES CHEGA AE PFV NAMORALZINHA ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VoodoDoBem

Neutro
Banido
Entrou
Out 4, 2016
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Bom tomei ban 00 no MiniGames e no Propano, queria saber se eu posso ativar meus 10 VIP de boa '-' tenho medo de ativar e vocês me tacar outro ban...

A maioria da Staff n gosta de mim n sei pq ;-;;;;;

Nunca fiz nada que prejudicasse a craftlandia só fui banido umas 6 vezes por hack mais foi no propano '-'

pfv dx eu ativar meus 10 VIP vocês permiti? ''-'

Acho que tomei 00 por causa do SpamBot

é pq eu ganhei meu celular novo e ai vo vender o velho, e vou comprar uns vipao, queria saber também se eu posso utilizar os 10 desban '-'?

Como eu faço em forma de deposito '-'?... '='

Uma vez que uma conta toma ban 00, a mesma não pode ser desbanida. (A não ser pelo perdão global, claro).
Você pode comprar quantos VIPs quiser e ativar em uma conta que não esteja banida.
No caso dos desbans: Você só tem 1 por desban pro código, caso só tenha 1 código significa que só tem 1 desban, e por ai vai.
Dê uma olhada neste link, nele você pode escolher entre Minigames e Survival. Descendo mais um pouco a página irá encontrar "Comprar via depósito ou transferência em nossas contas", lá explica tudo sobre a compra por depósito. Lembre-se que quando for feito o depósito, deve enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar