Volhaas Excelente VIP Maratona de Halloween 2016 Entrou Nov 6, 2013 Mensagens 1,482 Pontuação de reação 254 Idade 27 Localização Palhoça/SC Cubos 0 Set 28, 2016 #1 Eu queria saber se os post no off tópicos precisam de obrigatoriamente de foto. E tbm quero saber o quanto de dias eu posso responder um tópico . Ex:tópico de 2015 ganha alerta
Eu queria saber se os post no off tópicos precisam de obrigatoriamente de foto. E tbm quero saber o quanto de dias eu posso responder um tópico . Ex:tópico de 2015 ganha alerta
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Set 28, 2016 #2 N precisa ter imagem, mas não é bom ficar postando coisas sem sentido nele. Você pode reviver um tópico dps de uns 7 dias se não me engano.
N precisa ter imagem, mas não é bom ficar postando coisas sem sentido nele. Você pode reviver um tópico dps de uns 7 dias se não me engano.
D David Santiago Craftlandiano VIP Ostentação Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Pontuação de reação 1,109 Cubos 0 Set 28, 2016 #3 1º Não é obrigado a colocar imagens em tópicos 2º Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
1º Não é obrigado a colocar imagens em tópicos 2º Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.