[Resolvido]duvidaa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu não me engano, ele desativa todos os hacks que estiverem ligado, ai a pessoa pode printar ou gravar a tela dela que não irá aparecer os hacks que ela estiver usando.
Quando a pessoa não estiver utilizando hack e falar o comando, irá aparecer normalmente no chat, mas se ela estiver não irá aparecer.

Aiwer disse:
Se eu não me engano, ele desativa todos os hacks que estiverem ligado, ai a pessoa pode printar ou gravar a tela dela que não irá aparecer os hacks que ela estiver usando.
tao e porriso q quando esses hacks lixos gravam eles digitam esse comando pra esconder as opçoes de huzuni lixo.

Se digita isso e estiver com algum hack é disconectado

Normalmente .legit é o que as pessoas digitam pra provar que não estão de hack, caso apareça no chat pra você provavelmente ela não está, porém se ela estiver vai deixar a tela "vanilla".
Resolvido?

Bem, olá desde de já,

o comando ".legit" é um comando que pode ser identificado fácilmente, por apenas HACKERS. Esse "comando" serve para esconder Hack, tal como o .t vanilla do hacker "Morbid". (É um exemplo).

como geral falo é isso, é tenso esses nbs --'

Prezado

Comando .legit é um comando pertencente a Clientes Alternativos(Hack) . Para Que Serve? Apenas, para verificar se um player usa Cliente Alternativo ou não

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar