Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!certo seria anti jogo sim, frees então se fodem né...nao, voce tb pode ter 1 arco e atirar nele. nao é anti-jogo.
Você sabe oque significa "vantagem"?certo seria anti jogo sim, frees então se fodem né...
mas como minha sugestão foi negada, presumo que isso seja LIVRE !!
se for morrer pode usar /mc também .
mas vantagem de ataca o outro player de cima? acho que isso nao é vantagemVocê sabe oque significa "vantagem"?
Se tu pular voce ja ta encima, se voce tiver num morro voce ta encima. E ai?! ¬¬mas vantagem de ataca o outro player de cima? acho que isso nao é vantagem
Não pula, do mesmo jeito que ele nao vai pula em voce ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬como eu vo pular la em cima com o mlk voando me diga isso?
E tu vai fazer oque? Sua pergunta já foi respondida.mlk nem reponda aqui pq eu quero que adm,mod ou cordenador reponda ok? entao vaza
Falo msm q nem era.Sim, antigamente era considerado um Anti-Jogo e creio que continue sendo.