[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WonderWhy

Neutro
Entrou
Fev 16, 2018
Pontuação de reação
1
Cubos
0
A alguns dias atrás entrou o [member=Doobby] na equipe, mas um dos requisitos para entrar na STAFF é esse:​
aG21m8W0S2OYWOuUdmYhGw.png
Então, o Doobby só tem 1 mês e meio de fórum, veja:​
yfTB62N-SaeaQusOs6g0lg.png
Então, eu gostaria de saber se a regra de ter que ter no mínimo 4 meses de fórum ainda é válida, só isso.​

Como você mesmo disse, ter "pelo menos 4 meses de forum/servidor", creio eu que ele tenha bastante tempo in-game, ou seja, dentro de um servidor, já ocorreu o mesmo outras vezes com outros staffs, tempo de conta do fórum não define o tempo de jogo

David GPS disse:
Como você mesmo disse, ter "pelo menos 4 meses de forum/servidor", creio eu que ele tenha bastante tempo in-game, ou seja, dentro de um servidor, já ocorreu o mesmo outras vezes com outros staffs, tempo de conta do fórum não define o tempo de jogo
Hmm, então, eu joguei na CRAFTLANDIA pela última vez em 2015, eu posso enviar o formulário?

WoolfBoy disse:
Hmm, então, eu joguei na CRAFTLANDIA pela última vez em 2015, eu posso enviar o formulário?
É necessário conhecer bem as regras da craftlandia, ter maturidade, e os requisitos mínimos que são ditos no próprio tópico de formulário, se você possui + de 4 meses dentro do jogo, você pode mandar o formulário, preenchendo corretamente cada pergunta, mas vale lembrar que não é só "enviar" e será aceito na STAFF, é necessário ser aprovado ainda o seu formulário, se você se encaixa dentro dos requisitos mínimos, você pode enviar sim o formulário, mas não pense que é só enviar e será aceito, é necessário ser avaliado e aprovado antes!

@Edit:

Você pode estar se informando mais sobre o mesmo neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/750216-vagas-na-staff/

David GPS disse:
É necessário conhecer bem as regras da craftlandia, ter maturidade, e os requisitos mínimos que são ditos no próprio tópico de formulário, se você possui + de 4 meses dentro do jogo, você pode mandar o formulário, preenchendo corretamente cada pergunta, mas vale lembrar que não é só "enviar" e será aceito na STAFF, é necessário ser aprovado ainda o seu formulário, se você se encaixa dentro dos requisitos mínimos, você pode enviar sim o formulário, mas não pense que é só enviar e será aceito, é necessário ser avaliado e aprovado antes!

@Edit:

Você pode estar se informando mais sobre o mesmo neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/750216-vagas-na-staff/
Jesus amado, cara, eu fiz uma pergunta, você me falou o que eu já sabia a muito tempo? '-'

WoolfBoy disse:
Jesus amado, cara, eu fiz uma pergunta, você me falou o que eu já sabia a muito tempo? '-'
Pensei que pela sua pergunta, não sabia ainda como poderia entrar na equipe, mas eu respondi a sua pergunta? Caso não, a resposta é sim caso você tenha mais de 4 meses dentro do jogo, ou pelo fórum

Olá prezado,

Sim, você pode enviar seu formulário de acordo com os requisitos que o tópico lhe pede.
Ele pode ter criado uma conta nova no fórum e também pode ter muito conhecimento do fórum/in-game.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar