[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Bom eu tenho um Mob-Spawn no Premium assim​

NkNtT.png

Mas como é Proibido Eu fiz assim​

Pra quem não consegue ver a segunda imagem o Fundo do Mob-Spawn esta Aberto para todos que passa por ali poder usar :D

Quero sabe se pode​
se não pode eu entendo eu quebro tudo =(​

Obs: Fiz o Lado do Mob-Spawn fechado para evitar que quebrem o Mob-Spawn :D

Amigo, no meu conhecimento você não pode fechar tudo em volta do mobspawn como você fez. Pelo que eu sei o mobspawn é público, e quem achar pode quebrar, upar, fazer o que bem entender.
Acredito que seja isso, mas posso estar errado.

Amigo, no meu conhecimento você não pode fechar tudo em volta do mobspawn como você fez. Pelo que eu sei o mobspawn é público, e quem achar pode quebrar, upar, fazer o que bem entender.
Acredito que seja isso, mas posso estar errado.
Só fiz aquilo para que não possam quebrar e sim upa nele
muita gente quebra sem sabe que da pra upar -.-'

se não tiver fechado totalmente nao tem problema, mas se quiser garantir, de /cremove nos blocos como eu faço :)

Como o amigo disse, você poderia por um trilho no mobspawn, assim não precisaria fecha-lo por completo (algo fora das regras), e ele ficaria inquebrável.

Você mesmo disse que o mobspawn está fechado totalmente para que ninguem o quebre. Isso é errado, pois se outra pessoa quizer criar uma trap não poderá. Mobspawn é público e você não pode fecha-lo todo com blocos protegidos.
Man foi um erro na Digitação na minha Opinião o MobSpawn esta aberto para todos usarem

Como o amigo disse, você poderia por um trilho no mobspawn, assim não precisaria fecha-lo por completo (algo fora das regras), e ele ficaria inquebrável.
Não da ele diz que foi desativado pela staff

Man foi um erro na Digitação na minha Opinião o MobSpawn esta aberto para todos usarem

Não da ele diz que foi desativado pela staff

O mobspawn não está aberto para todos usarem, a sua trap que está. Agora me diz, se outra pessoa quiser criar outra trap como ela faz? Eu estava em dúvida, mas depois de pensar bem cheguei a conclusão de que realmente a sua trap está fora das regras.

Pra concertar isso você só precisa quebras os blocos em volta do mobspawn e por um trilho em cima dele. Assim ele ficará inquebrável e você não estará contrariando nenhuma regra.

O mobspawn não está aberto para todos usarem, a sua trap que está. Agora me diz, se outra pessoa quiser criar outra trap como ela faz? Eu estava em dúvida, mas depois de pensar bem cheguei a conclusão de que realmente a sua trap está fora das regras.

Pra concertar isso você só precisa quebras os blocos em volta do mobspawn e por um trilho em cima dele. Assim ele ficará inquebrável e você não estará contrariando nenhuma regra.
Não é mais possivel coloca qualquer tipo de bloco/tilho em cima do Mob-Spawn

Realmente, só jogar agua. Mas não tem outro jeito de proteger. Enfim, acho que não pode fechar tudo.

Mas vamos ver o que a staff vai dizer né? :/

Espero que não me de Ban ao Olha que pelo menos me de um tempo para retirar :P

Se não for permitido

Bom vou Dormir espero eu amanha acordar e não estiver Banido ksaoksaopksoa

O que você não pode é cercar 100% com blocos protegidos.
Mas para garantir, dê /cremove nos blocos ou retire-os, colocando apenas um trilho no mobspawner.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar