[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
4,697
Pontuação de reação
931
Idade
28
Localização
Alabama
Cubos
0
Vejo revisões de ban sendo negadas por conterem apenas print na revisão coisa que simplesmente pode ser editada, hoje vi uma revisão com apenas print sendo aceita. Gostaria de saber qual critério e usado pra aceitar ou negar revisão que contém apenas prints.

Obs: Bans por hacker
 
Olá,
Creio eu que em uma revisão de hacker/cheater não são consideradas prints, ao menos que o STAFF veja que o ban foi aplicado de uma maneira errada, mas tente entrar em contato via MP com quem resolveu sua revisão.
 
Prezado(a),
Na resolução de uma revisão de banimento e/ou denuncia, os critérios usados e aplicados não são ditos para players. Caso tenha dúvida de como foi resolvida, envie MP para o staffer que lhe resolveu.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo