[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDonTaiN

Excelente
Banido
Entrou
Mar 6, 2016
Pontuação de reação
474
Cubos
0
eu fui ban em um fight por hack eu tirei varias print mostrando o /pos e o battle chatter que acredito que não tem como colocar com hack
fiz 3 revisão as 3 deu negada e eu mostrei claramente que eu não tava de hack, isso não tem muito a ver com o tópico mas a dúvida é... /pos ta servindo pra alguma coisa?

iDonTaiN disse:
eu fui ban em um fight por hack eu tirei varias print mostrando o /pos e o battle chatter que acredito que não tem como colocar com hack
fiz 3 revisão as 3 deu negada e eu mostrei claramente que eu não tava de hack, isso não tem muito a ver com o tópico mas a dúvida é... /pos ta servindo pra alguma coisa?
Não, /pos é para grief e localizações vc teria que fazer uma revisão provando algo dentro do seu minecraft para ser desbanido assim mostrando que nao usa hack

Olá, o staff que te baniu tinha certeza que você está de hack, isso não ajuda muito, /pos é para grif então unica coisa que você pode fazer para ser desbanido é comprar um Desban.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar