[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yMaconhaPodre

Neutro
Banido
Entrou
Fev 3, 2016
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Porque desativaram o mob de vaca,lobo,porco,lula entre outros mob pacificos no fenix?Eles não spawnam nem de gaiola e nem direto do ovo.

Isso deveria ser recolocado para ajudar na economia do servidor.
Todos tão cansados de pegar money com pesca,mineração e plantação.
Com a ativação dos mob pacifico terá mais formas de pegar money.
Exemplo: vender carne de porco/vaca,vender lãs recolhidas das ovelhas e etc...

Como eu saiba, não foram desativados não...

Você fez tudo certinho? Colocou bloco de terra em baixo tudo?

Poste resultados.

IAlweeyBR disse:
Como eu saiba, não foram desativados não...

Você fez tudo certinho? Colocou bloco de terra em baixo tudo?

Poste resultados.
Sim coloquei bloco de terra com grama e sem grama,deixei na visão do sol,fiz de tudo dai depois chamei a cripii e perguntei se ela sabia porque ela me disse que tinham desativado.
Somente o de pigman,zumbi,esqueleto,ghast,Magma Cube entre outros que não estão no pacifico estão spawnando.
E os mobs pacifico não ta dando pra spawna nem usando direto o ovo ;-;
craniosk disse:
Eles não foram desativados.

Senão constaria isso na changelog
Foram sim se quiser te mostro.Só ta spawnando os mobs que atacam.
Em nenhuma hora do dia tão spawnando.Agora pro exemplo são 24 horas ON os mob já fui ver se das 00:00 as 15:00 spawnava vaca,porco... e também vi depois desse horário não spawna de jeito algum

Cara, pra fazer os mobspawner spawnar, so bota o ovo na gaiola e bota um quadrado 10x10 de baixo da gaiola!!!

yMaconhaPodre disse:
Sim coloquei bloco de terra com grama e sem grama,deixei na visão do sol,fiz de tudo dai depois chamei a cripii e perguntei se ela sabia porque ela me disse que tinham desativado.
Somente o de pigman,zumbi,esqueleto,ghast,Magma Cube entre outros que não estão no pacifico estão spawnando.
E os mobs pacifico não ta dando pra spawna nem usando direto o ovo ;-;

Foram sim se quiser te mostro.Só ta spawnando os mobs que atacam.
Em nenhuma hora do dia tão spawnando.Agora pro exemplo são 24 horas ON os mob já fui ver se das 00:00 as 15:00 spawnava vaca,porco... e também vi depois desse horário não spawna de jeito algum
Quais especificamente? Você testou gaiolas com qual mob: vaca, porco? Ou testou com todos que estão no seu tópico?

IAlweeyBR disse:
Você já tentou comprar outro ovo por exemplo, de vaca , para testar?
sim sim

craniosk disse:
Quais especificamente? Você testou gaiolas com qual mob: vaca, porco? Ou testou com todos que estão no seu tópico?
Vaca,porco,lula e lobo todos não dão e provavelmente os outros mobs que são pacifico(não atacam)também tão desativado.
Testei com gaiola e com ovo

Prezado

Os Mob não foram desativados, caso fossem desativados iria aparecer na changelog

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar