Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como resolvi? sou novato nesses bagui '-'ZDiferenteEz disse:Não,você não precisa ser jornalista mas não da para postar na área de matérias poste sua matéria no botecolandia.
Se foi resolvido
Cliquei ai em baixo em resolvido
Sent from mTalk
Caso foi eu q ajudei :-: Embaixo do meu post tem u. Negocio chamado resolvido aperte laHeak0r disse:Como resolvi isso? Já foi resolvido![]()
Ta na Botecolândia.. :vZDiferenteEz disse:Caso foi eu q ajudei :-: Embaixo do meu post tem u. Negocio chamado resolvido aperte la
Sent from mTalk
Não tem como fechar né?nightlove disse:Ta na Botecolândia.. :v
Não,só tem jeito de dar "Resolvido" Nas Dúvidas Gerais ^^Heak0r disse:Não tem como fechar né?
não precisa ser jornalista, basta fazerHeak0r disse:Bom queria fazer umas materias interessante pra galera ae (( Cubar )) mais preciso saber se tenho de ser Jornalista, pra poder fazer materias.
Lol nem vi auhauhsunightlove disse:Não,só tem jeito de dar "Resolvido" Nas Dúvidas Gerais ^^