P PedroVieiraa Neutro VIP Evento Fórum 2019 Entrou Dez 23, 2015 Mensagens 332 Pontuação de reação 30 Idade 23 Localização ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cubos 0 Jan 15, 2016 #1 Estou procurando algum macro para matar blaze em mobtrap que fique matando e andando para os lados no mob e que possa ficar assim o dia inteiro sem dar nenhum bug ou erro por favor alguem pode me dizer algum ? Por aqui ou por MP ? :blaze:
Estou procurando algum macro para matar blaze em mobtrap que fique matando e andando para os lados no mob e que possa ficar assim o dia inteiro sem dar nenhum bug ou erro por favor alguem pode me dizer algum ? Por aqui ou por MP ? :blaze:
I iWaah Craftlandiano VIP Ostentação Bilionário Hall Staff 2015 BUG Report Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Pontuação de reação 810 Idade 28 Cubos 0 Jan 15, 2016 #2 A craftlandia permite, porem não da suporte a macro. O que você pode fazer é posta na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A craftlandia permite, porem não da suporte a macro. O que você pode fazer é posta na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.