[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBleachPvP

Bom
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Falae Glr , Maioria vai ver este post de manha então Bom Dia .... :)
Minha Duvida e o Seguinte , se o Pay Pal , do Pague Seguro esta Bugado Via Boleto?
Falem ae se esta Bugado ou não pq vo comprar Vip via Boleto ,
vo compra 3 Vip's. Obrigado <3
OBS: Staff Responde isso

iBleachPvP disse:
Falae Glr , Maioria vai ver este post de manha então Bom Dia .... :)
Minha Duvida e o Seguinte , se o Pay Pal , do Pague Seguro esta Bugado Via Boleto?
Falem ae se esta Bugado ou não pq vo comprar Vip via Boleto ,
vo compra 3 Vip's. Obrigado <3
Quando eu comprei não estava bugado...
Mais vamos ver, já vi muitas reclamaçoes!!

Como assim o paypal do pagseguro? '-'

A compra de VIP por paypal foi desativada, mas a do pagseguro está normal.

Muitos amigos meus não estão conseguindo comprar pelo pagseguro, está dando cancelado os pedidos

A compra de VIP pelo paypal é somente utilizada para players que moram fora do país e querem adquirir o VIP.
Quaisquer informação sobre a compra de VIP pelo paypal, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo as informações necessárias.

Resposta de [member=Evicraft] em um tópico anterior.

RiickoFX disse:
A compra de VIP pelo paypal é somente utilizada para players que moram fora do país e querem adquirir o VIP.
Quaisquer informação sobre a compra de VIP pelo paypal, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo as informações necessárias.

Resposta de [member=Evicraft] em um tópico anterior.
Vei ja falei q escrevi errado :/ eu quero via Boleto , pagseguro ta bugado?
Malz.

RiickoFX disse:
Está sim, muitos estão enfrentando esse mesmo problema com o PagSeguro.

Se você escolher outra forma de pagamento funcionará normalmente.
krl vlw se eu compra-se 100 reais de vip , eu iria me fod.... ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode Revelar-se :3

iBleachPvP disse:
krl vlw se eu compra-se 100 reais de vip , eu iria me fod.... ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode Revelar-se :3
Bom, o erro ocorre no momento da compra certo? Se você vai pagar via boleto, e se você está ciente que o PagSeguro está com problemas é só não pagar o boleto ué. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom não entendi oque vc quis dizer mas.... o boleto tem gente reclamando, agora o cartão ta de boa, comprei um esses dias, se vipa msm parça , boa sorte [emoji1]

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Cidorfito disse:
Bom não entendi oque vc quis dizer mas.... o boleto tem gente reclamando, agora o cartão ta de boa, comprei um esses dias, se vipa msm parça , boa sorte [emoji1]

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
kkk so posso via boleto :/

RiickoFX disse:
Bom, o erro ocorre no momento da compra certo? Se você vai pagar via boleto, e se você está ciente que o PagSeguro está com problemas é só não pagar o boleto ué. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk so posso via boleto vlw ae

Bom dia!

Não é um erro com todos, mas com alguns jogadores. Pode acontecer tanto pelo cartão quanto via boleto, isso é pelo Sistema deles e não temos acesso.

Qualquer problema que você tenha, pode contactar o suporte deles para a solução!

--SUPORTE PAGSEGURO--

(11) 5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar