[Resolvido]duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

adilsonpulga

Neutro
Banido
Entrou
Fev 13, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Pessoal comecei agora a jogar no servidor titan1 queria saber qual e a melhor skil pra upar e ate para ganhar livros e tals e tbm qm puder me ajudar aceito u.u nick adilson_pulga

herbalismo é a que mais dá livros
mas se vc começou agora, é melhor upar reparação até 100 depois pesca (dá mais money)

OberynKing disse:
herbalismo é a que mais dá livros
mas se vc começou agora, é melhor upar reparação até 100 depois pesca (dá mais money)
e eu sei mais o problema e q eu upo apenas de dia ;/ n sei se da pra dar uma upada em pesca de dia

Herbalismo, upa rápido e é oque da mais livros.

MisterPamonha disse:
pescador da mais dinheiro, mas voce vai ter que upar bastante pra comecar a ganhar alguma coisas, se quiser algo que algo que de retorno em curto prazo upa herbalismo pq vc nao vai ter q ter nivel alto pra pega livr
eu so upo de dia sera q da pra pegar 800 de pesca pescando o dia enteiro rapido? no oceano

MisterPamonha disse:
ixi demora, deixando 24h pega em uns 2 ou 3 meses, se só deixar de dia vai demora bem mais.
nao chega a demorar tudo isso pois eu jogava no kratom procurava ocean todo dia so upava de dia um pouco e peguei 700 em uns 3 meses mais acho q vou na pesca mesmo eu tava pensando em escavação mais naum tenho pá kk

Upa reparação até 100 e depois pesca leck ... mais como ce diz que so upa de dia, ai é complicado upar qual quer Skill ... até pq ce vai upa ( praticamente off ) ce n vai interagir com o jogo, entao é a mesma coisa a noite ... então upa pesca primeiro de qual quer forma ... mais seria ideal pescar a noite ! ! !

Está não é a área correta para postagem deste assunto, poste aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar