Pessoal comecei agora a jogar no servidor titan1 queria saber qual e a melhor skil pra upar e ate para ganhar livros e tals e tbm qm puder me ajudar aceito u.u nick adilson_pulga
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e eu sei mais o problema e q eu upo apenas de dia ;/ n sei se da pra dar uma upada em pesca de diaOberynKing disse:herbalismo é a que mais dá livros
mas se vc começou agora, é melhor upar reparação até 100 depois pesca (dá mais money)
eu so upo de dia sera q da pra pegar 800 de pesca pescando o dia enteiro rapido? no oceanoMisterPamonha disse:pescador da mais dinheiro, mas voce vai ter que upar bastante pra comecar a ganhar alguma coisas, se quiser algo que algo que de retorno em curto prazo upa herbalismo pq vc nao vai ter q ter nivel alto pra pega livr
ixi demora, deixando 24h pega em uns 2 ou 3 meses, se só deixar de dia vai demora bem mais.Huligan7 disse:eu so upo de dia sera q da pra pegar 800 de pesca pescando o dia enteiro rapido? no oceano
nao chega a demorar tudo isso pois eu jogava no kratom procurava ocean todo dia so upava de dia um pouco e peguei 700 em uns 3 meses mais acho q vou na pesca mesmo eu tava pensando em escavação mais naum tenho pá kkMisterPamonha disse:ixi demora, deixando 24h pega em uns 2 ou 3 meses, se só deixar de dia vai demora bem mais.