Bem voltei a jogar sábado e e vim ler o fórum e pá vi que tem varias coisas novas no serv uma delas é que agora posso achar tesouros só que desde sábado to pescando meio que direto e tenho 1k de pesca e não veio nem um livro isso é questão de sorte,nivel ou pela pesca é mais dificil de encontrar ? se souber responder responda fico agradecido
Pesca é uma skill dificil de pegar livro, vai pra escavação que lá, livro é easy Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Boa Noite. É uma questão de Sorte. Porém existem Skills que são bacanas para pegar um livro so tesouro, podem ser escavação, mineração etc.
Realmente a SKILL de escavação é mais fácil de vir livros. Caso tenha mais dúvidas sobre este assunto, veja este tópico.
É realmente vou ter que começar a escavar ja estou procurando algum macro se souberem de algum bom me digam mas obrigado
Este é o MACRO que eu uso para escavar, porém no Servidor 2 os itens não estão se juntando quando dropam no chão, porém em seu servidor podem estar agrupando. Mas da mesma forma, eu lhe recomendo este MACRO.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.