[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrNick

Bom
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Agora macro de anuncio automático da ban ?

Eu tava usando e fui banido por flood mais o macro não tava floodando ele ta a cada 20 segundos envia uma mensagem DIFERENTE como isso da ban ?

mude ele pra falar no /g a cada 2 minutos mano --'

Prezado(a)

Caso você deixe ligado o macro e ninguém falar no global , você estará flodando . Deixe a cada 450 em 450 segundos .

Resolvido??

Cuidado eu tomei ban por causa disso, aumente o numero dos segundos para ele demorar a repetir a mensagem

cara, nao da ban .. mas tudo tem o seu limite .. a partir da hora em que voce comeca a encher o chat com anuncios a mais anuncios sim voce sera banido mude seu macro para falar de 1 em um minuto ou 2 sla .. eu usava de 5 em 5 min e nunca fui banido nem deixei de vender na minha loja ...

Amigo, macros para anuncios automaticos são proibidos na Craftlandia. Sugiro que não use a macro ou as consequencias vão ser severas.

iKeepCooler disse:
ficar floodando ? a n pf nfaz isso titan
mano kk uma grande part do sv usa macro de /g automático mas eles tomam cuidado pra não tomar ban por flood -'

Já tem algum tempo que o macro de mensagem automática da ban, não o use, não importa o tempo e se muda de mensagem, você vai tomar ban novamente se continuar usando.

yLucio disse:
Já tem algum tempo que o macro de mensagem automática da ban, não o use, não importa o tempo e se muda de mensagem, você vai tomar ban novamente se continuar usando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar