[Resolvido]Dúvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Creio eu que vão criar a parte de 2015 e quando for o hall vão pegar os de 2014 enquanto isso as estatísticas de 2015 vai correndo.
Também aguardo resposta da STAFF

Nexizo disse:
Creio eu que vão criar a parte de 2015 e quando for o hall vão pegar os de 2014 enquanto isso as estatísticas de 2015 vai correndo.
Também aguardo resposta da STAFF
É, eu tbm penso nisso, mais queria que algum staff viesse e me respondesse, falando o que vai rolar. =)

Não é obrigatoriamente que as estatisticas tem que ser resetadas, só foram resetadas ano passado pois alguns servidores tinham mais de 2 anos, e ficava meio impossivel entrar no ranking.

xLets disse:
Bom, as estatísticas de cada servidor serão resetadas quando? Pois queria saber se já no próximo gladiador (3/01/2015) seriam resetadas ou somente após o Hall da Fama.

Por favor, queria que algum staff com certeza me respondesse!!!

Bjão =)
Fiz um mesmo topico, e o moderador disse que provavelmente ira resetar, mais mandou esperar a staff.

espera uma resposta direta da staff para ter certeza

É provavel que resetem dps cara mas é quase 100% de certeza que vai resetar pois se não é impossivel entrar no rank pois agora com macro as pessoas deixam o dia todo ligado ou seja nao tem como ser mais rapido resultando num futuro reset de skill

Já foram resetadas e as estatísticas de 2015 já estão contando.
Feliz ano novo e boa sorte no Gladiador de amanhã :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar