[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Krampus

Neutro
Entrou
Nov 30, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Galera alguem sabe me explicar por que meu '' PING '' no craftlandia - mini games é 100~120, e no Craftlandia normal - Servidor 3 fica cerca de 400 a 500 :(.
O problema é minha internet ou oque? vírus não é, se vocês souberem algum jeito de diminuir o ms no craftlandia normal me deem dicas porfavor.

SrWaver disse:
Minigames tem mais coisas construídas que os servidores.
e oque isso significa ? pra min já que tem mais coisas construídas o ms deveria ser maior e não menor. Obrigado pela resposta !

Prezado (a)

Nosso servidor e minigames está cada vez maior e mais construtivo, e por esse motivo o proprio servidor exige um pouco mais de internet do que nos servidores comum que você está acostumado a jogar.

Oque causa má conexão:

1º Varios jogadores.
2º Mundo (mapa) Muito cheio de plugins/novidades (exemplo um minigame comum)

Entre vários outros motivos.

Espero ter resolvido sua dúvida.

TPCarrey disse:
Pelo simples motivo de que no Minigames tem 3.000 pessoas jogando e no server 3 tem 300 ...
Estou falando que, no Mini-games o ping é bem menos com cerca de 100~120 ms, já no craftlandia normal o ping varia de 400 a 500 :(.

adventurous disse:
e oque isso significa ? pra min já que tem mais coisas construídas o ms deveria ser maior e não menor. Obrigado pela resposta !
Minigames tem muitos plugins, por exemplo, um ou mais pra cada jogo.

iDeathBlade disse:
Prezado (a)

Nosso servidor e minigames está cada vez maior e mais construtivo, e por esse motivo o proprio servidor exige um pouco mais de internet do que nos servidores comum que você está acostumado a jogar.

Oque causa má conexão:

1º Varios jogadores.

Na verdade é ao contrário, fico com cerca de 100~120 ms no Mini-Games, já no craftlandia normal fico com cerca de 400~500 de ms

adventurous disse:
Estou falando que, no Mini-games o ping é bem menos com cerca de 100~120 ms, já no craftlandia normal o ping varia de 400 a 500 :(.
Talvez seja pelo fato de que o server 3 já é um server antigo , com muitas construções e muitos outros fatores

Galera pra complementar por exemplo, se eu mudasse meu provedor de internet, iria influenciar na velocidade ? eu li vários tópicos referentes a PING alto e vi varias pessoas falando que provedor ajudava a diminuir o ms por conta do caminho etc etc, que as vezes a net circula o mundo antes de chegar no craftlandia tals e tals '-'
Provedor no caso nao é aqueles email's e sim, operadorados como por exemplo OI, NET etc

acho que o minigames tem um servidor muito melhor que os comuns, porque minecraft survive não cresce tanto hoje em dia, todo mundo quer minigames então eles dedicaram muita banda do datacenter que eles uzam, resumindo isso acontece porque o host do minigames é muito melhor, não tem nada a ver com teu pc/internet e não tem como diminuir. Acho que todos os servers são todos no mesmo data-center, então não tem nada a ver com a distancia.
era isso que você queria saber? resolvido?

TPCarrey disse:
Talvez seja pelo fato de que o server 3 já é um server antigo , com muitas construções e muitos outros fatores
é uma possibilidade, mais conheço pessoas com internet com velocidade inferior á minha que rodam com ping menor no mesmo servidor, então acho que esse não é o problema. Obrigado pela resposta !

adventurous disse:
Galera pra complementar por exemplo, se eu mudasse meu provedor de internet, iria influenciar na velocidade ? eu li vários tópicos referentes a PING alto e vi varias pessoas falando que provedor ajudava a diminuir o ms por conta do caminho etc etc, que as vezes a net circula o mundo antes de chegar no craftlandia tals e tals '-'
Provedor no caso nao é aqueles email's e sim, operadorados como por exemplo OI, NET etc
depende, se tu mudar para um melhor com mais banda ou que tenha uma conexao melhor e menos trafego (fibra optica owna) sim, vai diminuir muito, porem o minigames sempre tera ping menor.

The Mask disse:
acho que o minigames tem um servidor muito melhor que os comuns, porque minecraft survive não cresce tanto hoje em dia, todo mundo quer minigames então eles dedicaram muita banda do datacenter que eles uzam, resumindo isso acontece porque o host do minigames é muito melhor, não tem nada a ver com teu pc/internet e não tem como diminuir. Acho que todos os servers são todos no mesmo data-center, então não tem nada a ver com a distancia.
era isso que você queria saber? resolvido?
Pois é vou ler as respostar e escolher aqui, obrigado á todos que responderam.

adventurous disse:
Pois é vou ler as respostar e escolher aqui, obrigado á todos que responderam.
ou espere mais alguma resposta de algum que manje muito dos paranaues, mas no basico e isso..

Acho que o motivo é minha internet e o tráfego que ela faz até chegar no servidor, vou mudar, obrigado a todos!

iDeathBlade disse:
Prezado (a)

Oque causa má conexão:

1º Varios jogadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar