[Resolvido]Duvida '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manocassi

Neutro
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu to tentando comprar uma desban, mas o jogador que estou comprando esta falando que não funciona dar desban, por causa que aprece isso - código em formato incorreto !
Por favor me responde oque eu fasso

Provavelmente o jogador está copiando e colando o código de forma incorreta, ocasionando neste problema.
O problema é que o "modelo" do código dele é invalido, por exemplo :

Modelo correto : A1B2C3-D4E5F6-G7H8I9...
Modelo que o jogador está utilizando : A1B2C-3D4E... EXEMPLO !

Então peça para que ele se informe do procedimento correto. Porém tome cuidado, pois as vezes isto pode ser um golpe para que ele roube seu money.

Informe a pessoa que está vendendo o desban que ela deve utiliar o código VIP dela para desbanir uma conta.

O comando correto para desbanir alguém é: /desbanirvip codigo-do-vip nick-do-banido

Exemplo de como desbanir alguém com um código VIP recebido via email (depósito/transferencia): /desbanirvip 12874272395 zHobbes
Exemplo de como desbanir alguém com um código VIP gerado através do PagSeguro (código de transação): /desbanirvip A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 zHobbes

Alguns pontos importantes

1. O código só pode ser utilizado após a confirmação do pagamento;
2. Você deve utilizar seu desbanvip antes de ativar ou vender o VIP referente a aquele código;
3. Você tem direito a apenas um desbanvip por código, ou seja, não importa quantos VIPs aquele código possua, o desbanvip será apenas um;
4 . Verifique se não há espacamentos extras entre o comando;
5. O desbanvip não funciona para BAN00 (permanente).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar