P pedrinho312 Neutro VIP Entrou Jun 2, 2013 Mensagens 156 Pontuação de reação 19 Cubos 0 Set 25, 2014 #1 teria como eu deixar meu pesqueiro anti grif com um portal pois comprei um portal de pvp e um mlk entro la e pucho bloco e grifou
teria como eu deixar meu pesqueiro anti grif com um portal pois comprei um portal de pvp e um mlk entro la e pucho bloco e grifou
S SrNick Bom VIP Entrou Jun 14, 2014 Mensagens 3,128 Pontuação de reação 126 Idade 27 Localização No pc ?? Cubos 0 Set 25, 2014 #2 Portais para PvP não protegem os blocos apenas tiram o PvP. Denuncie o player que griefou seu pesqueiro caso não saiba quem foi vá ate um bloco dele escreva /cinfo e bata no bloco o nick dele aparecera.
Portais para PvP não protegem os blocos apenas tiram o PvP. Denuncie o player que griefou seu pesqueiro caso não saiba quem foi vá ate um bloco dele escreva /cinfo e bata no bloco o nick dele aparecera.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Set 25, 2014 #3 SrNick disse: Portais para PvP não protegem os blocos apenas tiram o PvP. Denuncie o player que griefou seu pesqueiro caso não saiba quem foi vá ate um bloco dele escreva /cinfo e bata no bloco o nick dele aparecera. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
SrNick disse: Portais para PvP não protegem os blocos apenas tiram o PvP. Denuncie o player que griefou seu pesqueiro caso não saiba quem foi vá ate um bloco dele escreva /cinfo e bata no bloco o nick dele aparecera. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.