[Resolvido]duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
eu fiz um macro super foda em outra conta minha aqui, mas ela ta banida e eu esqueci o nome do topico! ;(
Tem como eu ver os topicos dessa minha conta ou tem algum jeito de eu achar esse macro?

zModolukazt disse:
eu fiz um macro super foda em outra conta minha aqui, mas ela ta banida e eu esqueci o nome do topico! ;(
Tem como eu ver os topicos dessa minha conta ou tem algum jeito de eu achar esse macro?
Você se lembra em qual área posto ?

Se for na área de tutoriais procure aqui > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais/ !
Ou se for realmente um macro bom, e adicionado a lista de todos os macros do fórum pelo [member=Phodalao] veja aqui > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/

para ver os topicos da outra conta é só ir no perfil dela e ir em topicos eu acho q se vc postou deve ter lah

Vá até o perfil de sua conta banida e veja nos tópicos criados, posts ou reputação.

thiinovaes disse:
para ver os topicos da outra conta é só ir no perfil dela e ir em topicos eu acho q se vc postou deve ter lah
ela ta banida

Vá ao perfil de sua conta banida e veja os tópicos da mesma e procure o tópico que você precisa.

lucasmln disse:
Vá até o perfil de sua conta banida e veja nos tópicos criados, posts ou reputação.
Não consigo abrir o perfil da conta banida.

alsantos disse:
Assim fica dificil, tenta dizer algumas coisas que talvez de para encontrar o tópico.
Lembro que no macro, umas da funcoes dele era bater e defender.

vai no perfil da sua conta banida provavelmente estara la.

tenda ''fuçar'' na área de programação inteira, em datas anteriores, acho q assim vc vai achar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar