Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Veja este vídeo:thormenta disse:Como mudo a posição dor armor stats no macro.Se é que tem jeito, porque vejo muitos videos dos cara com armor stats no lugar do chat e queira coloca la :*(
Vlw vo veJoao jaques disse:Veja este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Pun4WS92jqU
Não tem como mudar no Macro !thormenta disse:Como mudo a posição dor armor stats no macro.Se é que tem jeito, porque vejo muitos videos dos cara com armor stats no lugar do chat e queira coloca la :*(
O meu deue sse mesmo problema e n coneegui resolverthormenta disse:Como mudo a posição dor armor stats no macro.Se é que tem jeito, porque vejo muitos videos dos cara com armor stats no lugar do chat e queira coloca la :*(
Passa sua .minecraft em algum lugar?lucasmln disse:O meu fica no lugar do chat , mas eu nao fiz nada , ele sempre ficou ali '-' ..
Quando eu entra no pc eu mando por mp ...thormenta disse:Passa sua .minecraft em algum lugar?
Fraga disse: