B Benson69 Razoavel VIP Entrou Nov 6, 2013 Mensagens 1,080 Pontuação de reação 92 Idade 26 Localização /home Cubos 0 Abr 1, 2014 #1 Qnd Eu Comprar VIP pra desban , eu tenho q colocar no email q é rpra desban , ou tenho q ir no suporte do ts?;-;
Qnd Eu Comprar VIP pra desban , eu tenho q colocar no email q é rpra desban , ou tenho q ir no suporte do ts?;-;
C ChristianRocha Abr 1, 2014 #2 Quando for mandar o comprovante de pagamento no email, coloque que quer desbanir a conta (NICK).
M MasterBR Excelente VIP Entrou Mar 11, 2013 Mensagens 1,110 Pontuação de reação 212 Idade 25 Localização Veni Vidi Vici Cubos 0 Abr 1, 2014 #3 Colocar no email, informando o nik que quer desbanir. Lembrando: não pode pedir pra desbanir uma conta é ativar o VIP em otra. Resolvido?
Colocar no email, informando o nik que quer desbanir. Lembrando: não pode pedir pra desbanir uma conta é ativar o VIP em otra. Resolvido?
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 1, 2014 #4 Precisa colocar que é pra desban. Informe o nick e servidor para ser desbanido ao enviar o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Precisa colocar que é pra desban. Informe o nick e servidor para ser desbanido ao enviar o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.