G Gustav615 Neutro VIP Entrou Mar 1, 2014 Mensagens 34 Pontuação de reação 5 Idade 29 Localização Cuibá - MT Cubos 0 Mar 4, 2014 #1 ei eu comprei 2 códigos vips no jogo e ja ativei la não era pra eu vira vip no forum também??
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Mar 4, 2014 #2 Gustav615 disse: ei eu comprei 2 códigos vips no jogo e ja ativei la não era pra eu vira vip no forum também?? Clique para expandir... Para virar vip no fórum basta entrar no suporte do TeamSpeak e falar que deseja ser vip no fórum e se quiser ser vip no TeamSpeak também.
Gustav615 disse: ei eu comprei 2 códigos vips no jogo e ja ativei la não era pra eu vira vip no forum também?? Clique para expandir... Para virar vip no fórum basta entrar no suporte do TeamSpeak e falar que deseja ser vip no fórum e se quiser ser vip no TeamSpeak também.
D Danielweber54 Bom VIP Entrou Jun 1, 2013 Mensagens 1,654 Pontuação de reação 141 Idade 26 Cubos 0 Mar 4, 2014 #3 Para você ativar vip no fórum, você precisa ir no TS3 (TeamSpeak) e pedir para um staff ativar ele para você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Para você ativar vip no fórum, você precisa ir no TS3 (TeamSpeak) e pedir para um staff ativar ele para você. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.