- Entrou
- Jan 14, 2013
- Pontuação de reação
- 196
- Cubos
- 0
Como vai fica o HALL DA FAMA ja que o clan VOLARE foi desfeito ? no beta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem tive criando VOLARE e ban 00 que nem o Fiiw =PDaddyXDify disse:O clan simplesmente não irá participar, ao menos que seja criada novamente com o mesmo líder.
Resolvido?
Você não leu direito? Eu falei que o clan deve ser criada novamente com o mesmo LIDERGamer1208 disse:Quem tive criando VOLARE e ban 00 que nem o Fiiw =P
OwenWinner disse:O clan não vai participar, pronto.
FelipeSchumann1 disse:O clan não irá participar, simples '-'
matadorbr disse:Como diz no tópico,se algum clan perdeu,o dia não ira participar.
Nao leu direito ? qualquer pessoa que criar o clan mesmo se for o fundador e ban 00 e o clan tbDaddyXDify disse:Você não leu direito? Eu falei que o clan deve ser criada novamente com o mesmo LIDER
Seria amanha se não me engano, então não.Gamer1208 disse:Quero saber se algum clan pode substituir seria melhor '-'
Brbrbrbr '-'DaddyXDify disse:Simplesmente a clan não irá participar e nenhuma vai a substituir
DaddyXDify disse:O clan simplesmente não irá participar, ao menos que seja criada novamente com o mesmo líder.
Resolvido?