[Resolvido]duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
621
Cubos
0
Bom , se eu ser banido00 no servidor injustamente e eu fazer revisao de ban , eu vou poder voltar um dia com meus itens?

Não, quando é banido 00 é um membro da DIRETORIA que lhe investigou e baniu.
Não é possível infelizmente.

Infelizmente não, uma vez banido 00 nunca mais vai poder voltar com aquela conta e muito menos com os itens.
Pois eles não vão errar em dar um ban 00.

Olá,

Não, com ban 00 não volta nem com vip e nem com revisão, quando você é banido 00 não pode mais voltar com aquela conta. Resolvido?

Ao ser banido 00 nem o próprio diretor que baniu pode desbanir, nao existe ban00 injusto, para ocorrer este banimento de tal nível, algum diretor pessoalmente investiga o caso.

O ban 00 e aplicado pela direçao somente quando for um caso muito grave,como exemplo, bug abuser(dependendo da gravidade do bug).Nesse tipo de ban,seus coins,blocos e itens sao deletados,juntamente com sua conta do server em que foi banido.Nao ha como voltar nem com vip ou revisao.

Olá,

Ban 00 é um um ban que pode ser "injusto" ele é muito bem analisado, no qual não permite revisão de ban e nem volta de itens. Caso você provar, que foi banido injusto entre em contato com a staff, segundo o admn é possível voltar depois do ban 00, mas precisa ser muito mas muito injusto pra poder voltar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar